Com sede nos Estados Unidos, na cidade de Atlanta, Geórgia, Crawford & Company é a maior fornecedora independente no mundo em soluções de Gestão de Sinistros e Soluções Relacionadas à Gestão de Riscos e Seguros, com uma extensa rede global atendendo a clientes em mais de 70 países. As ações da Companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob os códigos CRDA e CRDB.
Nossa Cultura
Os funcionários da Crawford são inovadores, dedicados, trabalhadores, e confiáveis. Somos resistentes, colaborativos, ágeis, e compartilhamos a paixão pelo sucesso. Nós estamos em mais de 70 países e falamos dezenas de idiomas, o que reflete o público global que servimos. Com investimentos contínuos em tecnologia e foco absoluto na execução, os nossos especialistas melhoram a eficiência e, por consequência, recebem prêmios e reconhecimento do mercado. A Crawford emprega os melhores e mais brilhantes profissionais, especialistas que possuam experiência inigualável em situações difíceis, nos momentos que os nossos clientes mais precisam de nós. Afinal de contas, o objetivo de nosso negócio é ajudar as pessoas.
Os talentosos funcionários da Crawford buscam uma ampla gama de interesses, encontrando tempo para retribuir às suas comunidades de varias maneiras inovadoras.
Visão, Missão e Valores
Nossa Missão
Ser reconhecida como a empresa líder mundial no fornecimento de soluções de sinistro e administrativa personalizadas.
Nossa Visão
Ser o prestador de serviços preferencial, oferecendo o mais alto nível de qualidade em soluções de sinistro e administrativas em cada um dos mercados que atendemos.
Nossos Valores
– Ações responsáveis, honestas e íntegras
– Fornecer valor aos nossos clientes
– Reconhecimento dos nossos valores compartilhados
– Um ambiente de trabalho seguro e saudável
– Crescimento para nossos acionistas
– Um sólido compromisso com a inovação e a comunicação
História da Empresa
Comemorando 70 anos de serviço.
Jim Crawford, um gerente de sinistros, fundou a Crawford & Company em 1941, com a idéia de que um regulador de sinistros independente poderia fornecer as seguradoras uma alternativa de custo eficaz e eficiente para reguladores internos.
Esse conceito surgiu para Jim Crawford depois de observar diferentes caminhões de leite fazendo suas rondas de manhã perto de sua casa. Ele pensou: “E se uma empresa independente transportasse o leite para várias fábricas de lacticínios em um único caminhão? Não seria mais eficiente e menos oneroso?” Ao passo que as empresas de laticínios não conseguiram entender a sua visão, Jim percebeu este conceito poderia ser aplicado ao processo de regulação de sinistros dentro da indústria de seguros.
Em 27 de maio de 1941, ele abriu o primeiro escritório da Crawford, no Edifício Murrah em Columbus, Geórgia. Ele fundou sua empresa em três princípios:
– Honestidade e Integridade Acima de Tudo
– O trabalho duro compensa
– Conhecimento e Criatividade são Poder
Com a sua empresa se expandindo rapidamente, Jim Crawford também dá ênfase na formação contínua e desenvolvimento de seus associados. No início de 1946, ele iniciou um programa de treinamento interno para seus associados. O programa, agora chamado a Crawford Serviços Educacionais, define o padrão de educação e formação de reguladores de sinistros na indústria de seguros. Esta formação possibilitou que a Crawford se tornasse líder de mercado em gestão de sinistros dentro dos Estados Unidos.
Como a Crawford expandiu suas operações, Jim Crawford lançou o que hoje é conhecido como “General Memorandum No. 1″, que estabeleceu o slogan Crawford de longa corrida para excelência. Este slogan ilustrou sua missão de que qualquer regulação de sinistros realizada pela Crawford seria completa e correta.
Nas duas décadas subsequentes a Crawford continuou a expandir suas operações nos Estados Unidos. Esses escritórios regulavam sinistros de casualty e acidentes de trabalho para todas as principais Seguradoras. Em 1957, a Crawford expandiu suas operações internacionalmente com a abertura de um escritório em Londres. Esta expansão internacional continuou nas próximas décadas. Em seu 25º aniversário, em 1967, a Crawford havia aberto escritórios no Canadá, Porto Rico, Inglaterra e Estados Unidos.
Como líder estabelecido no mercado, a Crawford continuou a expandir sua oferta de produtos para o setor de seguros. Em 1968, tornou-se uma empresa de capital aberto. Em 1971, foi introduzido um novo serviço 24/7 de referência chamado MAYDAY. Este centro de atendimento ajudou a solidificar a Crawford como empresa inovadora no mercado de soluções para sinistros. Na mesma época, a Crawford apresentou três novos serviços: Serviços de Reabilitação, Serviços de Gestão de Riscos e Serviços para Catástrofes. Estes serviços ajudaram a expandir a Crawford, tornando-a muito maior que apenas uma empresa de gestão de sinistros de Property e Casualty.
Do objetivo inicial de Jim a Crawford de fornecer em tempo útil, um serviço de qualidade a todos os clientes, a Crawford cresceu de uma pequena operação regional para maior fornecedor independente no mundo em Gestão de Sinistros e Soluções Relacionadas à Gestão de Riscos e Seguros, com uma extensa rede global atendendo a clientes em mais do que 70 países. Hoje, o Sistema Crawford de Soluções Sinistros oferece serviços abrangentes, serviços integrados de sinistros, BPO e serviços de consultoria para as principais linhas de negócios. As ações da Companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) sob os códigos CRDA e CRDB.